sexta-feira, 25 de abril de 2008

Problema de conectividade IE7 no Vista com sites (UOL, BOL)

Olá,

Continuando o relato de alguns problemas do Vista, cito um bem interessante. O Vista vem com o IE7 ou Internet Explorer 7. No início tudo funcionava, depois de algumas instalações de pacotes corretivos disponibilizados pela Microsoft (Windows Update) simplesmente o IE7 não conseguia mais abrir alguns sites como o da UOL e do BOL. Uka mensagem de erro de DNS aparecia. Pesquise no Google e constatei que é um 'problema conhecido' ao qual é motivo de posts em vários fórums na web.
Pois bem, após instalar o SP1 do Vista e alterar as configurações NetBIOS conforme meu último post aqui, por coincidência ou não, hoje pela manhã em um determinando momento minha conexão Wireless 'caiu'. Achei estranho e reiniciei o Vista, pra minha surpresa na 'volta' do Windows os referidos sites UOL e BOL, passaram agora a serem possívesi de navegação.

Vai entender!?

Dimitri

2 comentários:

Anônimo disse...

ola...
eu dps de instalar o SP1 no meu vista deixei de conseguir aceder ao IE7...consigo aceder ao msn e consigo tb fazer ping para o google mas ao abrir o IE7 da erro...podes dar m uma ajuda???

Dimitri disse...

Olá.
Seu IE7 abre porém não navega mais em nenhum site?

Dimitri