sexta-feira, 27 de março de 2009

Bom suporte técnico da DELL

Recentemente comprei um notebook da DELL para minha esposa. Um Vostro 1310. Baita máquina, 4G de memória, 250Gb de disco e processador Core 2 Duo por R$ 2.100,00. Notebook muito bom mesmo. Passado um tempo, comprei um notebook para meu sogro a pedido de minha sogra. Por azar do destino o notebook do meu sogro, um Vostro 1510 começou a apresentar problemas no momento de iniciar. As luzes de caps lock, num lock ficavam liagas e não apagavam mais e nem o notebook inicializava. Conclusão: abri um chamado na dell via chat online.. passados alguns dias um técnico da dell foi até a residência do meu sogro e trocou a placa mãe. Legal, não? Não precisou levar o notebook a lugar nenhum! O serviço foi feito em casa!
Capítulo 2: notamos que após o técnico ir embora, as teclas do teclado ficaram desconfiguradas, apertava V, saía C, apertava B, saía V.. e assim por diante. Pois bem, conversei via chat com o suporte e no mesmo minuto me enviaram um arquivo de instalação para solucionar o problema.
Conclusão: na minha opinião o suporte técnico da DELL é excelente! Atendem em casa e online. Resolvem seu problema na mesma sessão de chat. Não precisa ficar no telefone horas e horasou levar sua máquina em uma assistência e o mesmo ficar lá dias e dias...correndo o risco de trocarem suas peças originais ou até mesmo acessar seus dados do disco.
Dell? Recomendo!

Dimitri

1 comentários:

Dimitri disse...

não consegui abrir seu link.. a HP é uma excelente máquina! Desconheço o suporte pós venda, pelo jeito não é muito bom..