quinta-feira, 2 de abril de 2009

2o Seminário Internacional de Projetos - SP

Evento que pelo que parece, será em interessante e rico em informações.

"O Seminário Internacional Infra 2009 é o segundo evento no Brasil que traz para os participantes uma visão ampla de questões estratégicas que envolvem projetos de grande porte. O primeiro foi o MegaProjetos 2008, que realizamos com grande sucesso em abril. Desta vez, o foco será os projetos de Infra-estrutura em 3 importantes segmentos da indústria: Energia, Transportes&Logística e Tecnologia&Telecom. O momento do país é especialmente sensível a este tema, pois investimentos de infra-estrutura são essenciais para o seu desenvolvimento e tanto o governo como a iniciativa privada estão fortemente envolvidos com projetos nestes segmentos no Brasil todo.

Serão discutidos assuntos relacionados aos aspectos gerenciais, ambientais, financeiros, tecnológicos, organizacionais, humanos, e políticos que são de grande importância para determinar o sucesso ou fracasso destes projetos. Todas as palestras terão tradução simultânea.

O público esperado de 600 profissionais e executivos tem o mesmo perfil do último evento, de alto poder decisório em suas empresas. Foram 67% de participantes pós-graduados, mestres e doutores e 30% graduados. 10% eram diretores, sócios ou superintendentes, 36% gerentes funcionais e gerentes de projetos, 16% de supervisores e coordenadores e 27% analistas, consultores, assessores e especialistas."
http://www.infra2009.com.br

Dimitri

0 comentários: